Desde que decidi voltar ao meus cachos, tenho colecionado uma quantidade absurda de produtos pro cabelo, visto que estou redescobrindo como tratar dele. Transição capilar não é difícil somente pelo fato de ficar com texturas misturadas no cabelo – isso por si só já é um saquinho! rs – mas esse reaprendizado é difícil viu? Produtos que davam super certo antes, hoje em dia pesam ou tiram a forma do cacho, que é exatamente o oposto do que eu quero.

Graças aos céus, no EBSA desse ano ganhei muuuita coisa pra testar no cabelo, um desses produtinhos, foi o S.O.S miracle, da forever liss.
Confesso que inicialmente eu fiquei meio com pé atrás, afinal, quero voltar os cachos e a marca já passa a imagem de um cabelo eternamente liso, por conta do nome, porém, esqueçam isso!

Primeiras impressões

máscara de hidratação banho

Embalagem:Antes de tudo, vou comentar sobre a embalagem, que além de linda é super funcional. Amo o formato e o dosador.

Perfume: O cheiro é uma delícia. Docinho, mas na medida. Depois de enxaguado, deixa um cheiro levinho, como se fosse uma balinha.

Textura e aplicação: Ele tem aquela textura teia, daquelas que quando batemos na mão, formam teinhas de aranha. Não preciso de muito pra passar em todo meu cabelo, um pouquinho de nada a mais que a quantidade na foto e já é o suficiente.
Assim que espalho no cabelo, ele parece que infla, não sei explicar muito bem, mas sei que tem um nome pra isso. rs É como se o cabelo reagisse ao produto de imediato.
Massageio por todo comprimento e isso basicamente já basta pra cronometrar os 5 minutos, mas gosto de prender rapidinho enquanto me ensaboo, assim não corro o risco de tirar antes.

Enxague: O enxague é tranquilo, nada de ficar mil horas enxaguando e com aquela sensação de que não saiu tudo.

Resultado

Eu fiz questão de tirar foto de antes e depois, porque a diferença é notória! Fiquei duas semanas sem fazer a hidratação com ele pra poder mostrar o antes, mesmo que não esteja como estava antes de começar a testar os novos produtos, dá pra notar a falta de brilho e textura.  cabelo sem vida Nessa próxima foto é o resultado dele depois de seco e finalizado. Uma pena que o local e a luz estão diferentes, mas ainda assim acho que dá pra ver legal a diferença.
cabelo hidratado em 5 minutos Eu tenho usado uma vez na semana, o que já é o suficiente, porque ele restaura mesmo, deixa o cabelo com uma maciez maravilhosa.
Tenho amado o resultado, é bom de mais passar a mão no cabelo e não ver somente pontas duplas! Além do mais, essa praticidade de lavar rapidinho é mara. Tenho preguiça daquelas máscaras que precisam de pelo menos 10 min pra agir.  modelando cabelo Finalizei o post com essa minha cara de pamonha, pura espontaneidade arrumando o cabelo no meio da sessão de fotos – aliás, já saiu um look desse dia! E nessa foto aproveito pra mostrar que não interferiu muito no formato dos meus semi-cachos. rs A única coisa que sinto é que preciso amassar só um pouquinho mais do que quando estou seguindo o low poo a risca. Mas ai são vários fatores combinados, desde o shampoo ao finalizador.

O S.O.S Miracle é vendido no site da Forever Liss por R$ 59,90, não é o mais barato da vida, mas pela qualidade e praticidade do produto, achei o preço bem justo.

E vocês, te dicas de produtinhos que salvam o cabelo rapidão? ♥

Author

Carioca, libriana e blogueira responsável pelo blog Tati Souza. Noiva do Thiago e mamãe do Fred #yorkshire. Amo praia, sol, natureza e não vivo sem esse contato. Moda, beleza e blogosfera são assuntos que adoro conversar, pra relaxar, praia, livros e reggae.

4 Comments

    • Oi Catarina. 🙂

      O SOS já é um tratamento para está função, mas ele entra na fase de reconstrução do cronograma capilar. Eu simplesmente enxáguo com água gelada (pra selar), saio do banho e a próxima etapa é a finalização. ♥
      Dizem que é bom passar um condicionador depois de qualquer máscara, mas eu quase sempre esqueço..rs

Write A Comment

Pin It